Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ESTRATEGIA PARA SUSTENTABILIDADE: UMA...EMPRESARIAL
Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos.
Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente “verde”: deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural.
O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.
Nome
ESTRATEGIA PARA SUSTENTABILIDADE: UMA NOVA FORMA DE PLANEJAR SUA ESTRATEGIA EMPRESARIAL
CodBarra
9788535234633
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
206
Peso
335,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.