Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O objetivo deste livro é proporcionar uma descrição abrangente, embora concisa, dos conceitos básicos de administração estratégica que as empresas devem adotar a fim de enfrentar o desafio diário de competir com outras companhias no ambiente acelerado e global em que vivemos atualmente. Ao longo da obra são examinados, além de tópicos tradicionais da administração estratégica (por exemplo, análise setorial), outros assuntos importantes (como governança corporativa, liderança estratégica, rivalidade e dinâmica competitiva, empreendedorismo estratégico e opções reais) a fim de auxiliar no preparo do leitor para uma carreira gerencial bem-sucedida. Os quatro temas do livro - Pensamento Estratégico, Análise Estratégica, Criação de Vantagem Competitiva, Monitoramento e Criação de Oportunidades Empresariais - constituem a base de uma análise integrada tradicional e contemporânea do processo de gerenciamento estratégico eficaz.
Nome
ESTRATEGIA COMPETITIVA: TRADUÇAO DA 2ª EDIÇAO NORTE-AMERICANA
CodBarra
9788522107308
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/10/2009
Páginas
528
Peso
930,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.