Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ESCOLA ABERTA E FORMAÇAO DE PROFESSORES...DIDATICA
Este livro apresenta estratégias metodológicas e de avaliação do ensino e aprendizagem, além de casos que abrangem educação especial (por exemplo, síndrome de Tourette e autismo). Tem como objeto de estudo os travellers, na Irlanda, o Mercosul e a formação de professores na Costa Rica. Uma escola aberta requer novas atitudes e formas de trabalho que forneçam uma resposta criativa e responsável aos problemas contemporâneos. Deve ser participativa, democrática, comunitária, comprometida e integradora. Essas características possibilitarão ao homem e à mulher participar de discussões a respeito de suas dificuldades e deficiências, a fim de que se tornem conscientes e se fortaleçam para enfrentar as adversidades do mundo.
Nome
ESCOLA ABERTA E FORMAÇAO DE PROFESSORES - ELEMENTOS PARA A COMPREENSAO E A INTERVENÇAO DIDATICA
CodBarra
9788574901732
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/04/2002
Páginas
168
Peso
250,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.