Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A Coleção Jornalismo Audiovisual chega ao seu sétimo volume - Epistemologias do telejornalismo brasileiro – com um perfil mais teórico-reflexivo e o objetivo de contribuir e fortalecer os estudos do campo do Telejornalismo em seus diferentes âmbitos de produção do conhecimento. O objetivo mais profundo desta publicação é contribuir para a produção de um jornalismo audiovisual, para diferentes telas, cada vez melhor, mais responsável, mais ético, mais comprometido com as pessoas, mais transparente e elemento fundamental na luta por mais igualdade e justiça nas sociedades democráticas. A Coleção Jornalismo Audiovisual foi idealizada pelos integrantes da Rede de Pesquisadores em Telejornalismo para publicar anualmente, em parceria com a Editora Insular, os resultados de investigações de pesquisadores de diferentes vertentes e das mais diversas regiões brasileiras. Este sétimo volume - Epistemologias do telejornalismo brasileiro – trata dos trabalhos nos grupos de pesquisa, seus métodos e conceitos-chave; do conhecimento sobre a produção de teses e dissertações nos programas de pós-graduação de cada instituição, estado ou macrorregião; e dos conceitos e percepções do telejornalismo que emergem nos trabalhos de graduação sobre o tema. A Coleção tem um Conselho Editorial formado por pesquisadores do Brasil e do exterior.
Nome
EPISTEMOLOGIAS DO TELEJORNALISMO BRASILEIRO
CodBarra
9788552400967
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2018
Páginas
462
Peso
500,00
Calcular Porte
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.