Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os professores dizem que os alunos precisam copiar e fazer exercícios. Mas, ao mesmo tempo afirmam que os alunos talentosos não precisam repetir para aprender. Os docentes atribuem muitos objetivos à aprendizagem de matemática, como adquirir a capacidade de pensar, fazer relações, organizar o pensamento, raciocinar logicamente e, até, melhorar a organização pessoal ou aumentar a autoconfiança. Mas, tais objetivos não se atingem com cópia e repetição. O que sustenta esse contra-senso? A sobrevivência de concepções epistemológicas do senso comum. Daí nossa convicção de que a formação docente precisa urgentemente de uma radical crítica epistemológica.
Nome
EPISTEMOLOGIA DO PROFESSOR DE MATEMATICA
CodBarra
9788532642929
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2012
Páginas
496
Peso
900,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.