Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Técnica recente, o visual merchandising se tornou, nesses últimos anos, especialmente sob o impulso da distribuição organizada (grandes lojas, cadeias e redes), uma questão central na estratégia das empresas de moda. 'Entre vitrinas - distribuição e visual merchandising na moda' destinada aos especialistas do merchandising e da distribuição dos produtos de moda - é uma obra que discute e amplia a análise do cenário da distrbuição, refletindo sobre a evolução de uma das profissões que mais se desenvolve e muda no setor da moda.
Nome
ENTRE VITRINAS: DISTRIBUIÇAO E VISUAL MERCHANDISING NA MODA
CodBarra
9788573598902
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/09/2009
Páginas
280
Peso
475,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.