Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A grande maioria dos departamentos de formação de professor(a) de língua inglesa, especialmente aqueles que oferecem dupla habilitação, tem falhado na preparação de professores. Assim, acabam colocando no mercado de trabalho profissionais inexperientes, inseguros, sem ou com pouca fluência na língua estudada, despreparados e com muita dificuldade para exercer a docência. Paradoxalmente, é o exercício dessa docência que tem levado muitos professores de língua inglesa a nos contatar, na esperança de que possamos, enquanto professores mais experientes, tentar esclarecer suas dúvidas e buscar respostas para os seus questionamentos.
Os constantes questionamentos que nos são dirigidos por alunos(as) e ex-alunos(as), muitos deles professores de língua inglesa que atuam na rede pública e/ou privada de ensino, levaram-nos a organizar este livro, cuja finalidade é estabelecer um espaço de debates, provocações e reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem de inglês como língua estrangeira e internacional.
Especialistas de várias partes do Brasil acreditaram em nossa proposta e, gentilmente, aceitaram o desafio de dialogar com esses jovens professores e professoras, tão ansiosos(as) em desenvolver um trabalho sério e de qualidade nas escolas em que lecionam.
Nome
ENSINO E APRENDIZAGEM DE LINGUA INGLESA
CodBarra
9788588456952
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2009
Páginas
248
Peso
410,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.