Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O maior objetivo deste livro é ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino da matemática, bem como suas dificuldades. Além de apresentar diferentes e relevantes aspectos do ensino da matemática, a obra analisa tanto questões históricas quanto epistemológicas, sociais e políticas desse campo específico do conhecimento que tem impacto em todos os demais. Os autores estabelecem um debate acadêmico em que abordam e analisam com profundidade questões relevantes e polêmicas relacionadas ao ensino da matemática: seus conteúdos mínimos, suas possív eis relações com as visões aristotélica e platônica, o conceito de inter e transdisciplinaridade, métodos e técnicas, a formação de professores no contexto brasileiro etc.
Nome
ENSINO DE MATEMATICA
CodBarra
9788532309532
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
176
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.