Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra lança um olhar importante sobre o ensino crítico de línguas. Embora esteja relacionado com o ensino de língua inglesa, o que está sendo discutido no livro se destina para todos os docentes. As questões trazidas no livro apontam possibilidades de como pensar em um trabalho que seja crítico, reflexivo e mostra caminhos de como trabalhar com professores/as em formação e formação continuada de uma forma colaborativa. Essa forma de trabalho, como apontado no livro, possibilita que professores/as sejam ouvidos/as e, ao mesmo tempo, desafiados/as, para que assim saibam ouvir seus/suas alunos/as e os/as ensinem que eles/as podem ousar transgredir ao status quo e aprendam colaborativamente a desconstruir questões sobre raça, relações de gênero, pobreza e sexualidade. Questões essas que temos muita carência de discussão, efetivação e aplicabilidade no contexto de sala de aula, cursos de formação de professores/as e em cursos de formação continuada. O livro também aponta sugestões para pesquisas futuras. O autor nos chama a cruzar fronteiras, transgredir e, a partir daí, refletir acerca de uma sociedade que aborde sobre as diferenças criticamente.
Nome
ENSINO DE LINGUAS COMO TRANSGRESSAO
CodBarra
9788581483276
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/07/2013
Páginas
188
Peso
330,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.