Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra, além de apresentar algumas tendências da pesquisa goiana, contribui nas pesquisas da área de Ensino de Ciências e Matemática, bem como na formação inicial e continuada de professores, com vistas a fomentar no trabalho docente a apropriação de instrumentos intelectuais para analisar sua própria prática e questionar aspectos de sua formação e condição de trabalho.
A obra apresenta algumas reflexões e dados de pesquisa da área envolvendo temas de fundamental importância para o Ensino de Ciências e Matemática por meio de diferentes temáticas, tais como: Educação Ambiental, Epistemologia da Ciência, Educação Inclusiva, Enfoque Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS), Etnomatemática, Formação Inicial e Continuada de Professores, Uso do Laboratório de Informática e Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Ciências (TICs), Currículo de Ciências e Políticas Públicas, Educação de Jovens e Adultos e Aprendizagem de Conceitos Científicos.
Nome
ENSINO DE CIENCIAS E MATEMATICA: REPENSANDO CURRICULO, APRENDIZAGEM, FORMAÇAO DE PROFESSORES E POLITICAS PUBLICAS
CodBarra
9788541901093
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
256
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.