Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
“La lectura de esta obra nos deja una certeza: enseñar a argumentar es enseñar a escuchar, a pensar con otros, a tomar posición. Es apostar por una formación que no separa teoría de práctica, ni palabra de acción. Las propuestas pedagógicas aquí reunidas nos muestran que la argumentación puede ser vivida como experiencia formativa, como ejercicio de libertad, como práctica de esperanza.”
Constanza Padilla
“A leitura desta obra nos deixa uma certeza: ensinar a argumentar é ensinar a ouvir, a pensar com os outros, a tomar posição. É um compromisso com uma educação que não separa a teoria da prática, nem as palavras da ação. As propostas pedagógicas aqui reunidas no mostram que a argumentação pode ser vivida como uma experiência formativa, como um exercício de liberdade, como uma prática de esperança.”
Constanza Padilla
Nome
ENSINO DE ARGUMENTAÇÃO: PRÁTICA SOCIAL, FORMAÇÃO E AGÊNCIA
CodBarra
9788521706953
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/05/2025
Páginas
336
Peso
600,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.