Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em “Ensinar a escrever na universidade: perspectivas e desafios” nos deparamos com algumas questões que volta e meia rodeiam a escrita na vida acadêmica: devo escrever em registro erudito ou posso ser informal? A ciência permite alguma subjetividade? Posso escrever em primeira pessoa quando se trata de um relatório de pesquisa? Este livro não pretende responder todas as perguntas possíveis nesse campo, assim como não tem a ilusão de eliminar as tensões. Mas oferece reflexões de professores e pesquisadores que, vivendo o problema, encontraram caminhos de compreensão e mesmo de elucidação, relevantes para o cotidiano de estudantes e professores.
Nome
ENSINAR A ESCREVER NA UNIVERSIDADE: PERSPECTIVAS E DESAFIOS
CodBarra
9788546219070
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/12/2019
Páginas
208
Peso
225,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.