Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro reúne pesquisadores do Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Telejornalismo (GIPTele), que integra a Rede de Pesquisadores em Telejornalismo, a Rede TELEJor, e parceiros da Associação Brasileira de Pesquisadores em Telejornalismo (SBPJor), do Grupo de Pesquisa em Telejornalismo da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) e pesquisadores convidados estrangeiros que se dedicam ao aprofundamento dos estudos sobre a televisão e telejornalismo. Cárlida Emerimé jornalista e desde cedo interessou-se pela prática do jornalismo trabalhando em rádio, fotografia e jornal impresso, dedicando-se, mais tarde, ao mercado de televisão. Em telejornalismo, trabalhou na RBS TV atuando como repórter, apresentadora, produtora e editora, ganhando experiência na realização de diferentes entrevistas televisivas. É Mestre em Semiótica e Doutora em Processos Midiáticos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e foi professora na Universidade da Região da Campanha (RS) e na Universidade Federal do Pampa (RS). Organizou, junto com a professora Doutora Joseline Pippi, o livro Memórias sobre a imprensa em São Borja (Editora UFSM) e, também, o livro Pesquisa em Telejornalismo: resultados e experiências (Editora Feevale). É autora do livro As entrevistas na notícia de televisão (Editora Insular).
Nome
ENSAIOS SOBRE TELEVISAO E TELEJORNALISMO
CodBarra
9788574747828
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2014
Páginas
208
Peso
400,00
Calcular Porte
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.