Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ENDOMARKETING INTELIGENTE: A EMPRESA PENSADA...FORA
Empresas que contam com colaboradores engajados são mais rentáveis, sólidas e competitivas: isso todos sabemos. Mas como tornamos as pessoas engajadas, satisfeitas e realizadas em seu ambiente de trabalho? Este é o ponto no qual residem os desafios crescentes para as áreas de recursos humanos e comunicação interna das corporações, no sentido de promover a motivação e garantir o comprometimento dos indivíduos, mobilizando esforços de atração, engajamento e retenção de talentos.
Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras. Partindo de uma sólida fundamentação teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência prática, adquirida no desenvolvimento e gestão de projetos de endomarketing e comunicação interna para importantes empresas brasileiras.
Principais temas desenvolvidos: - O endomarketing dentro de seu contexto - A superação dos velhos paradigmas - Um novo conceito para o endomarketing - O composto do endomarketing - Os oito princípios do endomarketing - O papel da comunicação organizacional - A implantação de programas de endomarketing
Nome
ENDOMARKETING INTELIGENTE: A EMPRESA PENSADA DE DENTRO PRA FORA
CodBarra
9788583180340
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
144
Peso
165,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.