Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como alinhar o pensamento das pessoas aos objetivos estratégicos da empresa? Na verdade, não há uma fórmula pronta. Existem, sim, técnicas e estratégias de Comunicação e de Marketing que, quando adequadas à realidade e ao modelo de negócios de uma empresa, podem resultar em efeitos surpreendentes.
O livro Endomarketing de A a Z – Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa apresenta e comenta essas técnicas e estratégias com linguagem objetiva e aprofundada sobre o tema em questão: o Endomarketing.
Dirigida a empresários, diretores e gerentes de Comunicação Social, Marketing e Recursos Humanos - além de profissionais responsáveis pelos processos de endomarketing nas empresas nas quais trabalham – a obra, publicada pela Integrare Editora, é dividida em 23 capítulos e logo no início afirma que a Comunicação e o Marketing Interno estão diretamente relacionados com a gestão de pessoas nas empresas.
Nome
ENDOMARKETING DE A A Z: COMO ALINHAR O PENSAMENTO DAS PESSOAS A ESTRATEGIA DA EMPRESA
CodBarra
9788599362488
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
256
Peso
405,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.