Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Obter informações ou exercer influência, acionamos nossos contatos e, pelo mesmo motivo, somos freqüentemente contatados por outras pessoas. Da mesma forma, firmas organizam sua atividade econômica por meio de um nexo de relações dos mais variados tipos. Sejam de curto ou longo prazos, estas relações nos permitem criar e mobilizar capital social – recursos que se inserem na nossa rede de relacionamentos. Em Administração, o estudo de redes alcançou forte eco. Acadêmicos e gestores passaram a notar que o funcionamento das organizações vai muito além do que é ditado por relações formais, como hierarquias ou contratos. Além disso, o estudo matemático das redes resultou em diversos procedimentos e indicadores quantitativos, que permitem não apenas mapear relações, mas também avaliar como a estrutura destas relações e a posição dos atores neste nexo podem afetar o seu desempenho. Empresas em Rede faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes na área de Administração.
Nome
EMPRESAS EM REDE
CodBarra
9788522106516
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/05/2008
Páginas
104
Peso
900,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.