Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
EMPRESAS E ELEIÇÕES: A RESPONSABILIDADE...ELEITORAL
Este livro aborda a relação entre ética, responsabilidade social e o financiamento de campanhas eleitorais, analisando os desafios e limitações do sistema atual. A obra apresenta uma reflexão sobre como a exclusão ou inclusão das empresas nesse processo pode impactar a representatividade política e a transparência democrática. Com base em conceitos de ética empresarial e responsabilidade social, propõe um modelo de financiamento mais inclusivo e transparente, que incentiva a participação consciente de doadores e reduz os riscos de plutocratização e corrupção. A obra oferece uma visão crítica e soluções para a criação de um sistema eleitoral mais justo, eficiente e alinhado aos valores democráticos.
Nome
EMPRESAS E ELEIÇÕES: A RESPONSABILIDADE SOCIAL E A ÉTICA NO FINANCIAMENTO ELEITORAL
CodBarra
9786555269758
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/03/2025
Páginas
205
Peso
330,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.