Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro mostra como as empresas estão utilizando um novo conjunto de tecnologias que apareceram ao longo dos últimos anos na Internet, a chamada Web 2.0. Para acompanhar essas mudanças, as organizações podem usar essas mesmas tecnologias em suas intranets e extranets.
O autor dividiu o livro em quatro objetivos: o primeiro enumera e descreve novas tecnologias e comunidades como Facebook, Twitter, blogs, Wikipedia, mercados de previsão, o algoritmo PageRank, entre outros. O segundo é mostrar que todas essas tecnologias seguem um padrão: o uso da tecnologia para unir as pessoas e deixálas interagir, sem especificar como devem fazê-lo; o terceiro é ilustrar como as empresas estão aplicando essas tecnologias a áreas cruciais por meio de estudos de caso; e o quarto é fornecer orientações sobre como obter sucesso com a Empresa 2.0.
Nome
EMPRESAS 2.0: A FORÇA DAS MIDIAS COLABORATIVAS PARA SUPERAR GRANDES DESAFIOS EMPRESARIAIS
CodBarra
9788535238990
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
15/09/2010
Páginas
232
Peso
330,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.