Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO: COMO SER UM...EMPRESA
Em Empreendedorismo Corporativo, empresas e gestores perceberão como os principais conceitos do tema podem ser aplicados nas organizações, qual o papel e de que forma se comporta o empreendedor corporativo, bem como será possível definir estratégias para agir de forma empreendedora. Trata-se, ainda, de um guia de desenvolvimento de ações que conduzirão a um ambiente dinâmico, fomentando a inovação e a busca de novas oportunidades. O empreendedorismo aqui é visto como uma atitude para desenvolver e manter uma cultura arrojada em negócios estabelecidos. O papel do empreendedor corporativo, seu perfil e os passos para adotar essa postura estratégica também são apresentados. A identificação, a avaliação e a implementação de novas oportunidades de negócios são discutidas de forma a prover o profissional com ferramentas para a busca da inovação, inclusive com testes, estudos de caso e checklists. Além disso, o planejamento das ações por meio de um plano de negócios corporativo é abordado, apresentando-se alguns exemplos de estruturas de planos de negócios. Finalmente, discutem-se as barreiras existentes para a incorporação do empreendedorismo na cultura empresarial, privilegiando a inovação como filosofia no ambiente de trabalho. Aplicação: - Livro-texto para as disciplinas Empreendedorismo e Plano de Negócios, para os cursos de Administração, MBAs, Engenharias, Economia e Direito. - Livro que atende ao público profissional, a empreendedores e executivos.
Nome
EMPREENDEDORISMO CORPORATIVO: COMO SER UM EMPREENDEDOR, INOVAR E SE DIFERENCIAR NA SUA EMPRESA
CodBarra
9788521629269
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
19/08/2015
Páginas
172
Peso
270,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.