Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro propõe, ainda, uma reflexão pessoal para que se defina um projeto de vida voltado à atuação empreendedora, bem como explica as diferenças entre empresário, empreendedor e intraempreendedor; as principais características de uma pessoa empreendedora e como se desenvolver; e a importância do marketing pessoal e do networking. Também trata de abertura de empresas, de critérios para a escolha de sócios, identificação de oportunidades, fatores de sucesso de um projeto, e orientações para condução de equipes, tomada de decisões, diversidade de valores e comunicação do empreendedor.
Nome
EMPREENDEDORISMO: CONCEITOS E PRATICAS INOVADORAS
CodBarra
9788536531601
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
10/02/2014
Páginas
152
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.