Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
EMOÇAO SOB MEDIDA: O QUE APRENDI SOBRE O PODER...NIKE
Em Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas quase três décadas de trabalho na empresa.
De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os produtos da companhia e as pessoas que os compravam.
Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com os consumidores e estabelecer uma marca que ressoe profundamente em corações e mentes.
Nome
EMOÇAO SOB MEDIDA: O QUE APRENDI SOBRE O PODER DA CRIATIVIDADE EM QUASE 30 ANOS DE TRABALHO NA NIKE
CodBarra
9788542220254
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/02/2023
Páginas
352
Peso
465,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.