Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em busca de um paradigma para a midiatização, como o título do livro torna explícito, procura ao longo de suas páginas identificar um novo paradigma no âmbito da América Latina, com ênfase no Brasil, que dê conta do atual estágio das tecnologias de comunicação. Estas, por sua vez, mais do que uma relação entre campos distintos da sociedade, passaram a permear a própria organização social e sua ambiência, estabelecendo um modo de ser no mundo, uma sociedade em midiatização.
Nome
EM BUSCA DE UM PARADIGMA PARA A MIDIATIZAÇÃO
CodBarra
9786555044096
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
22/10/2024
Páginas
114
Peso
150,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.