Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
EL CELLER DE CAN ROCA: CRIAÇAO DE VALOR EM...SERVIÇOS
A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! Carlos Cabrera apresenta, aqui, um estudo detalhado desse caso de sucesso e extrapola as formulações genéricas que otimizam a gestão do seu modelo de criação de valor para todos os tipos de empresas de serviços. Um trabalho que revela os segredos de organização, estratégia e inovação daquele que se tornou um dos melhores restaurantes do planeta. Em sua análise, Cabrera descreve de forma agradável e didática as últimas tendências em gestão empresarial, focadas na integração e na otimização de todos os recursos de uma organização para fornecer a melhor experiência possível ao cliente. Desde a definição do DNA da empresa, passando pela organização e pela gestão de pessoas, fornecedores e infraestruturas, até chegar à gestão de processos, estratégias e políticas de inovação. Inovação não só aplicada a produtos e processos, mas também às relações com o seu entorno e, principalmente, com o cliente.
Nome
EL CELLER DE CAN ROCA: CRIAÇAO DE VALOR EM EMPRESAS DE SERVIÇOS
CodBarra
9788539611720
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
09/12/2016
Páginas
240
Peso
700,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.