Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
EDUCAR NA INFANCIA: PERSPECTIVAS HISTORICO-SOCIAIS
Os estudos da infância vêm ganhando força e espaço no campo da sociologia e da história. A questão como educar traz duas palavras-chave importantes: educação e política. O objetivo é o compromisso com os direitos e o bem-estar da criança. Para tanto, esta obra reúne importantes pesquisadores que têm colaborado intensa e continuamente com o aprofundamento desses estudos no Brasil.
De acordo com uma perspectiva histórico-social, os autores analisam a educabilidade da infância por meio de diferentes fontes e aportes metodológicos. A leitura deste livro proporciona uma visão panorâmica e aprofundada das muitas tendências que estão presentes no estudo sobre a infância no cenário nacional. Leitura importante para professores e educadores.
Nome
EDUCAR NA INFANCIA: PERSPECTIVAS HISTORICO-SOCIAIS
CodBarra
9788572444637
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/02/2010
Páginas
222
Peso
340,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.