Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro socializa resultados de pesquisas desenvolvidas no PPGE da UFSC, com recortes que incluem abordagens conceituais e metodológicas sobre Educação Integral e análise de projetos de Educação em Tempo Integral implantados no Brasil. Mostra-se que discursivamente a Educação Integral vem ocupando lugar importante na agenda política, ainda que limites e contradições, na prática, preponderem sobre avanços e perspectivas.
Nome
EDUCAÇAO INTEGRAL: CONCEITOS, SUJEITOS E PROJETOS
CodBarra
9788544439104
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/01/2020
Páginas
148
Peso
380,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.