Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O texto revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos e mediatizações com as novas tecnologias da informação e da comunicação. A obra permitirá aos educadores e aos comunicadores pensar em novas estratégias de trabalho visando a formação dos jovens para uma sociedade inclusiva.
Nome
EDUCAÇAO, IMAGEM E MIDIAS
CodBarra
9788524920103
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
18/02/2013
Páginas
208
Peso
310,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.