Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A obra apresenta resultados da pesquisa de mestrado do PPGE/UFOPA tendo como foco a formação de professores para a diversidade em uma escola de tempo integral. Os resultados apontam que, sob a ótica do materialismo histórico dialético, a Política Nacional de Educação em Tempo Integral não considera a formação integral necessária a transformação social do educando. Com isso se questiona a concepção de integralidade assumida, que deveria pautar-se no reconhecimento, dignidade e transformação social dos estudantes, e não apenas prolongar o tempo de permanência do estudante na escola.
Nome
EDUCAÇAO E DIVERSIDADE: INTERFACES E DESAFIOS NA FORMAÇAO DE PROFESSORES PARA A ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
CodBarra
9788544408513
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2016
Páginas
182
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.