Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O autor promove um debate entre os modelos empirista, apriorista e construtivista do conhecimento e analisa seus reflexos na sala de aula, apresentando argumentos favoráveis a este último. A perspectiva construtivista valoriza alunos ativos, responsáveis, que podem fazer perguntas, construir conhecimentos, argumentar. Esta obra constitui-se em uma contribuição importante para a educação ao passo que possibilita análises e discussões sobre as formas de atuação pedagógica do professor e defende um ensino menos passivo e resignado.
Nome
EDUCAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
CodBarra
9788563899828
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2012
Páginas
200
Peso
360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.