Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta publicação procura resgatar e colaborar com uma coletânea de análises divergentes que abordam os fundamentos epistemológicos e ontológicos construtivistas, quando estes se voltam à educação científica. Completando essas análises, busca-se contribuir com as críticas que vêm sendo feitas às orientações instrucionais fundamentadas num disseminado pensamento pedagógico construtivista, que muito influencia a prática de ensino atual. Pelo interesse do tema desenvolvido, o livro pode ser aproveitado como instrumento de aperfeiçoamento da prática ou de formação do conjunto de professores que se dedicam à educação científica nos diferentes níveis de ensino, extrapolando a limitada esfera dos pesquisadores.
Nome
EDUCAÇAO CIENTIFICA: CONTROVERSIAS CONSTRUTIVISTAS E PLURALISMO METODOLOGICO
CodBarra
9798572164138
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
130
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.