Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.
Nome
ECONOMIA DA CULTURA E INDUSTRIAS CRIATIVAS TOMO III: TEMAS EMERGENTES E TENDENCIAS
CodBarra
9788546904433
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/03/2023
Páginas
200
Peso
365,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.