Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Chegou o novo mercado virtual. Oportunidades se multiplicam e bilhões de dólares entram em ação. Esta é a Era dos e-Empreendedores, aqueles que combinam habilidades empreendedoras com seus conhecimentos sobre a web 2.0. Qual será o próximo grande acontecimento? O entusiasmo criativo que a Wikipédia incitou alcançou uma projeção maior do que o esperado, e este efeito cresce a cada dia. A exploração dessa fonte de sabedoria e poder tem várias denominações: influência da massa, poder da massa e crowdsourcing. Hoje em dia, a força da massa é usada em tudo: na troca de fotos, no design dos sapatos, na descoberta de medicamentos e no desenvolvimento de softwares. Em um futuro breve, entretanto, essa massa global da humanidade atada aos computadores influenciará políticas, assistirá a empresas e afetará os países como nunca antes pensado. E-Empreendedor é o primeiro livro a pesquisar e analisar o mercado das empresas controladas pelo poder da massa usuária da web 2.0. Esse livro mostra como ser um crowdpreneur bem sucedido no novo mercado virtual ao explicar os princípios da inovação, modelos de receita e a passagem de uma simples idéia a uma oportunidade.
Nome
E-EMPREENDEDOR: A FORÇA DAS REDES SOCIAIS PARA ALAVANCAR SEUS NEGOCIOS E IDENTIFICAR OPORTUNIDADES
CodBarra
9788535231151
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
22/10/2008
Páginas
211
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.