Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nesse cenário, a crescente preocupação com o impacto que o uso da internet pode ter em processos político-eleitorais é uma tendência mundial. Exemplos não faltam, sendo a mais importante referência a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos. Estamos assistindo a migração para o marketing político do que já é praxe no marketing comercial: a utilização de dados pessoais para a personalização de conteúdos, que passam a atingir públicos segmentados por meio das ferramentas de direcionamento disponibilizadas pelas plataformas de internet.
Informação e Política do InternetLab, centro independente de pesquisa em direito e tecnologia. A partir da noção de que era importante uma aproximação entre cabeças ligadas à prática do direito eleitoral, de um lado, e das políticas de internet, de outro, este grupo juntou pesquisadores do InternetLab e advogados eleitoralistas. Nossa intenção é que esta obra sirva como ponte entre estes dois conhecimentos especializados, estabelecendo um léxico e um mapeamento comum dos problemas jurídicos e dos riscos a direitos envolvidos.
Colaboradores: Francisco Brito Cruz, Hélio Freitas de Carvalho da Silveira, Jacqueline de Souza Abreu, Marcelo Santiago de Pádua Andrade, Rafael Sonda Vieira, Thiago Dias Oliva
Nome
DIREITO ELEITORAL NA ERA DIGITAL
CodBarra
9788595301153
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
22/08/2018
Páginas
220
Peso
330,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.