Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
"Este audiolivro faz parte da coleção ""Escute seus Direitos!"", voltada para o tema do Direito do consumidor 3 - Código de defesa do consumidor; O que fazer para garantir os seus direitos?; Quando, como e onde reclamar. Pesquisado e narrado pelo Prof. Luiz Henrique M. Dias.
Faixas: 1 - Abertura 2 - Código de defesa do consumidor (CDC) - Introdução. 3 - Quem são os consumidores. 4 - Quem são os fornecedores. 5 - O que é produto. 6 - O que é serviço. 7 - A importância dos princípios na defesa do consumidor. 8 - Os direitos básicos do consumidor. 9 - Conhecendo seus direitos. 10 - Educação - Liberdade - Escolha - Direitos do CDC. 11 - Direito à informação. 12 - Proteção contra a publicidade enganosa e abusiva. 13 - Cobranças de dívidas. 14 - Bancos de dados e cadastro de consumidores. 15 - Proteção contratual. 16 - Contrato de adesão. 17 - Indenização - Acesso a justiça - Facilitação de defesa dos direitos. 18 - Os prazos para reclamar. 19 - Serviços públicos com qualidade e eficiência. 20 - O que fazer para garantir os seus direitos. 21 - Aplicando o código no dia a dia. 22 - Garantia que o consumidor adquire ou utiliza. 23 - Você não deve comprar. 24 - Lembre-se é abusivo e, portanto proibido! 25 - Reclamações - Quando, como e onde reclamar."
Nome
DIREITO DO CONSUMIDOR 3 (AUDIOBOOK)
CodBarra
9788580081084
Segmento
Humanidades
Encadernação
AudioBook
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.