Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O presente estudo teve como objetivo elaborar o mapeamento descritivo da cultura organizacional (ou seja, valores e práticas) de uma empresa brasileira com presença em nível nacional e internacional, concentrando-se nas principais filiais ou unidades organizacionais brasileiras e latino-americanas. Para atender a esse objetivo, testamos empiricamente até que ponto, diferenças estatisticamente mensuráveis podem ser influenciadas por diferenças de valores e de práticas, bem como por fatores como a nacionalidade, a região de origem, a posição hierárquica de seus membros, o tempo de serviço e o nível educacional, evidenciando assim as principais dimensões da cultura organizacional e verificando a possibilidade da existência de clusters culturais
Nome
DIMENSOES E CLUSTERS DE CULTURA ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA COM ATUAÇAO INTERNACIONAL
CodBarra
9788574781204
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/05/2003
Páginas
256
Peso
290,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.