Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O autor, com reconhecida experiência internacional, retoma o tema da participação com o objetivo de explicitá-la como fundamento das sociedades democráticas. Por isso, o livro estabelece as bases do processo necessário para ensinar e aprender a participar. Esse processo se baseia na animação sociocultural, defendida pelo autor como possível e necessária no atual cenário. A obra apresenta um rico painel com o acervo de noções e conceitos que têm informado as práticas de animação sociocultural, com ênfase nas propostas de cunho sócio pedagógico. Faz também uma revisão das propostas que aproxima a animação sociocultural da didática da participação, elucidando a dinâmica para o desenvolvimento de uma práxis renovada, uma metodologia social. O autor delineia os fundamentos da liderança social participativa, trabalhando o perfil dos educadores envolvidos com a animação sociocultural. Por fim, o livro expõe sua opinião a respeito das recentes contribuições da ciência ao universo da participação.
Nome
DIDÁCTICA DE LA PARTICIPACIÓN: TEORÍA, METODOLOGÍA Y PRÁCTICA
CodBarra
9788524924804
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Espanhol
Data Lançamento
23/08/2016
Páginas
156
Peso
190,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.