Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
DIARIOS REFLEXIVOS DE PROFESSORES DE...REFAZER(-SE)
Diários de navegação registravam descobrimentos, apontavam rumos alternativos antes as contingências da natureza. Pode-se dizer que o mesmo ocorre quando o instrumento se situa no bojo da formação docente. É por meio de diários de aprendizagem hoje que se pode mapear etnograficamente as necessidades, emoções, dilemas, descobertas e alegrias da construção docente para que o educador tenha uma bússolas a encaminhá-lo a questões pertinentes nas rotas inesperadas do desenvolvimento pessoal-profisional.
Podemos entender que, dentre as várias narrativas que induzem ao desenvolvimento crítico-reflexivo e a que cada vez mais se recorre na área de Linguística Aplicada e Educação, tais como autobiografias, estórias de vida, discussões reflexivas com base em gravação, discussões reflexivas com base em gravação de áudio e vídeo, portfólio, webfolios, weblogs e autoconfrontação cruzada, o diário reflexivo ocupa lugar destaque entre os que permitem maior acesso ao contexto real, ao pensamento do diarista.
Nome
DIARIOS REFLEXIVOS DE PROFESSORES DE LINGUAS: ENSINAR, ESCREVER, REFAZER(-SE)
CodBarra
9788571134966
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
307
Peso
614,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.