Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
''Uma mistura convincente de ciência, crítica social e pragmatismo, Desistir: uma estratégia de vida derruba as narrativas dominantes sobre desistir. Às vezes, recuar é realmente o caminho certo para avançar na vida.'' ? Cal Newport, autor best-seller do New York Times
A ginasta Simone Biles desistiu das Olimpíadas. O Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram a família real britânica. Milhões de pessoas abandonaram seus empregos, procurando a felicidade e definindo o sucesso nos seus próprios termos. É um erro? Como descobriu a jornalista Julia Keller, ganhadora do prêmio Pulitzer, não é. E, na verdade, pode até salvar a sua vida.
Mergulhando na “neurociência do não” e nas mensagens culturais que impulsionam a nossa relutância em jogar a toalha, Keller desmantela o mito da perseverança de uma vez por todas. Porque a coragem nem sempre é boa. Perseverar nem sempre compensa. E desistir pode ser um ato inesperado de amor-próprio.
Desistir: uma estratégia de vida lembra-nos que, para vivermos vidas significativas e satisfatórias, temos de ser capazes de dizer “não” – e ponto-final.
Combinando pesquisas científicas de ponta com comentários incisivos sobre a cultura pop e conversas com pessoas que fizeram mudanças profundas em suas próprias vidas, Keller dá aos leitores a confiança necessária para dar um basta e tomar novos caminhos.
Nome
DESISTIR - UMA ESTRATEGIA DE VIDA
CodBarra
9786550474201
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
26/04/2024
Páginas
256
Peso
305,00
Calcular Porte
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.