Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.
Nome
DESIGN THINKING
CodBarra
9788577807543
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2011
Páginas
200
Peso
560,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.