Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Desmodrômico: “Adorei este termo, criado pelo engenheiro Fabio Taglioli, que trabalhava na equipe de carros de corrida da Mercedes Benz nos anos 50 e que significa controlar a atuação em diferentes dimensões. Acho que o design é isso, completamente desmodrômico”. Na primeira parte, Ligia convida o leitor a pensar sobre o design com textos sobre a área e a atitude profissional de designers, mas também com outros que, aparentemente, fazem parte de diferentes áreas de conhecimento.
E a ideia da autora é esta mesmo, mostrar que tem design em todo lugar e que, para perceber isto, basta “usar as lentes certas” para ver o mundo. A segunda parte do livro é dedicada a um assunto que está na moda: design Thinking. Segundo Ligia, é a parte do livro para designers e não designers conhecerem o básico sobre o assunto. Depois deste primeiro contato, quem tiver interesse, irá partir para um conhecimento mais profundo.
Nome
DESIGN DESMODROMICO (PARA CURIOSOS)
CodBarra
9788586695629
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
168
Peso
250,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.