Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O design é um elemento fundamental para agregar valor e criar identidades visuais para produtos, serviços e empresas. Este livro traz o embasamento teórico sobre esse tema tão importante, apresenta os aspectos históricos, os estilos, materiais e fundamentos de desenho, os princípios básicos de Gestalt para auxílio no processo de criação e desenvolvimento de uma coleção, figuras geométricas, perspectivas cavaleira, isométrica e linear, os efeitos de luz e sombra e a teoria das cores. Aborda ainda o processo de fabricação do couro e os tipos mais comuns, as partes que compõem uma bolsa, a pesquisa e etapas para desenvolvimento de um produto, o processo criativo e a ficha técnica do produto.
Nome
DESIGN DE BOLSAS
CodBarra
9788583934165
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/12/2016
Páginas
128
Peso
290,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.