Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O trabalho que o leitor recebe em mãos tem uma dupla importância. Do ponto de vista específico de um texto científico, ele configura a primeira aplicação prática da perspectiva de pesquisa chamada newsmaking a um estudo de caso em nosso país, a televisão brasileira e a sua grade de programação. Do ponto de vista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS, é o primeiro estudo de um aluno do Curso de Mestrado, cuja Dissertação mereceu da Banca Examinadora a nota máxima, selecionado para edição, na Coleção que este Programa instituiu no ano de 1999.
Nome
DECIDINDO O QUE E NOTICIA
CodBarra
9788574305202
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
144
Peso
288,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.