Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A jornalista Luiza Lusvarghi escolheu a MTV para abordar cultura local x globalização e a aculturação da marca MTV no Brasil. O ensaio baseia-se em pesquisa feita pela autora para sua dissertação de mestrado, A MTV no Brasil, defendida em 2002, e assinala a importância da holding Viacom dentro da internacionalização midiática; suas características principais; e algumas curiosidades sobre o lançamento da MTV no Brasil.
A obra discute o processo de aculturação da marca no País, assinalando a consolidação desse fenômeno com a nossa “Emetevê”, que é a programação resultante do processo de troca contínua do “estilo MTV global” com a produção artística nacional.
Nome
DE MTV A EMETEVE: POS-MODERNIDADE E CULTURA MCWORLD NA TELEVISAO BRASILEIRA
CodBarra
9788529301181
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
112
Peso
224,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.