Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
João Anzanello Carrascoza investiga os aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O autor demonstra como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. O livro reúne dez ensaios publicados em revistas acadêmicas ou em obras coletivas como artigos autônomos acompanhados de um texto inédito, explorando os encontros férteis entre a arte literária e o universo publicitário.
Nome
DE MACONDO A TERRA DE MARLBORO: FICÇAO LITERARIA E NARRATIVAS DO CONSUMO
CodBarra
9786557112021
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
13/09/2023
Páginas
208
Peso
200,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.