Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Temos mais dados do que nunca, mas será que sabemos usá-los da melhor maneira possível? O especialista em análise de dados Brent Dykes parte do princípio de que não basta transformar dados em comunicação visual; é preciso entregar narrativas envolventes. Histórias têm mais poder de engajamento e persuasão do que gráficos bem-feitos. Para impactar o público, vale a pena usar números importantes e imagens interessantes para contar uma história.
Entre outros aprendizados, este livro ensina você a entender como o cérebro humano processa fatos e histórias, estruturar a informação em formato de narrativa, incorporar os sete princípios do storytelling visual em seu trabalho e transformar seus números e insights em histórias envolventes e impactantes. Ao dominar a arte e a ciência do storytelling com dados por meio dos princípios e técnicas abordados neste livro, você estará muito mais habilitado a influenciar decisões e promover mudanças no seu negócio e na sua comunidade.
Nome
DADOS E STORYTELLING DE IMPACTO
CodBarra
9786558100423
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/01/2023
Páginas
312
Peso
470,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.