Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
CUSTOMER INSIGHT: COMO ENTENDER O CLIENTE...NEGOCIO
Em um mundo de marketing cada vez mais agressivo e acelerado, Bailey descreve a importância de compreender a visão do cliente sobre produtos e serviços, além de fornecer técnicas e estratégias que ajudarão os profissionais de marketing a identificar tendências, estimular leads e entender os consumidores, o que, por consequência, os ajudará a aumentar os lucros. Os insights apresentados são explicados de forma direta, sem jargões, e podem ser aplicados a uma grande variedade de desafios enfrentados pelo marketing, independentemente do tempo, orçamento ou tamanho da organização. Customer Insight: como entender o cliente pode revolucionar seu negócio mostra como a visão do cliente pode ser usada para construir uma missão com propósito para as empresas. Cobrindo tópicos como segmentos de clientes e geração de leads, a obra contém estudos de casos de grandes organizações, incluindo entrevistas com os principais profissionais de negócios que compartilham suas ideias sobre como usar os customer insights para aumentar os lucros. Escrito por Christine Bailey, uma líder altamente respeitada no marketing, este livro ajudará qualquer profissional a criar um marketing verdadeiramente poderoso.
Nome
CUSTOMER INSIGHT: COMO ENTENDER O CLIENTE PODE REVOLUCIONAR SEU NEGOCIO
CodBarra
9786558756798
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2022
Páginas
336
Peso
672,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.