Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Cultura e interação - quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional ¿ aborda a construção social do significado nas organizações, por meio da interação, apresentando processos simbólicos e práticos que surgem nas conversações. A obra propicia uma visão instrumental da comunicação na qual os significados são pressupostos como existentes. E, assim, apresenta ao leitor uma visão da comunicação como interação: um fenômeno comunicacional que assume função criadora e não reprodutiva da realidade.
Nome
CULTURA E INTERAÇÃO
CodBarra
9788578081638
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
168
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.