Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os textos que integram a co¬letânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC – Programa de Estudos em Comuni¬cação e Consumo Academia Infoglo-bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao univer¬so do consumo, visto como um pro¬cesso de troca simbólica e de prática social. O Programa investiga o con¬sumo em sua dimensão de sistema cultural e como narrativa constante nos meios de comunicação. Assim, suas investigações estão voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um con¬junto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus dife¬rentes modos de realização e acon¬tecimento.
Nome
CULTURA E IMAGINAÇAO PUBLICITARIA
CodBarra
9788574785677
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/02/2013
Páginas
204
Peso
260,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.