Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
CULTURA E CONSUMO II: MERCADOS, SIGNIFICADOS...MARCAS
Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à cultura de consumo. Os ensaios versam sobre casas, carros, pessoas e mobilidade social; celebridades, consumismo e autoinvenção; museus e o poder dos objetos; a antropologia da publicidade; e marketing, gerenciamento de significado e valor.
Nome
CULTURA E CONSUMO II: MERCADOS, SIGNIFICADOS E GERENCIAMENTO DE MARCAS
CodBarra
9788574784007
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/04/2012
Páginas
236
Peso
370,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.