Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como você definiria a função coordenativa? Quais as principais atribuições da coordenação pedagógica? Qual o objetivo da coordenação pedagógica na escola? A partir destas questões, o livro apresenta saberes, competências e habilidades indispensáveis à formação e atuação em contextos de coordenação pedagógica. Sua linguagem direta e acessível dialoga com estudantes que pretendem atuar na gestão educativa, mas também com profissionais em início de carreira ou com consolidada experiência na área, pois permite não apenas a leitura, mas sua reescrita a partir da experiência de cada leitor. Diferente de outras obras, este livro relaciona a história da função coordenativa no contexto brasileiro e sua articulação com os conceitos de administração, gestão e coordenação, a partir de experiências, cenários práticos e desafios vivenciados pelo autor ao longo de suas atuações profissionais. Excelente introdução para estudantes de licenciatura e profissionais, não só pela linguagem simples e acessível, mas também por relacionar aspectos da história e desenvolvimento da função coordenativa no Brasil com situações práticas. A cada capítulo convida o leitor a refletir sobre suas próprias experiências e, nesse sentido, busca orientar a prática pedagógica.
Nome
COORDENAÇAO PEDAGOGICA: SABERES, COMPETENCIAS E HABILIDADES
CodBarra
9786556754260
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
06/09/2024
Páginas
112
Peso
550,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.