Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Por meio de entrevistas, as autoras apresentam a visão estratégica dos maiores pensadores do Marketing para que o leitor possa se posicionar perante as mudanças do mercado e se preparar para o futuro. Cobrindo uma variedade de temas de Marketing e ilustrando conceitos-chave com exemplos do mundo real de sucessos e fracassos, estas conversas oferecem aos líderes uma excelente oportunidade para compreenderem a dinâmica atual e as tendências do Marketing. Sem dúvida, tal entendimento muito contribuirá para o desenvolvimento de estratégias e ações eficazes de Marketing. Este livro apresenta conversas deliciosas com autores primordiais, muitos deles responsáveis pelo desenvolvimento de conceitos fundamentais para o entendimento das diversas facetas inerentes à disciplina, como Don Schultz e a comunicação integrada, Al Ries e Jack Trout com o posicionamento, David Aaker com o branding entre tantos outros. Os leitores se beneficiarão muito com cada uma dessas conversas e estarão aptos a construir um mosaico que lhes permitirá cada um a seu modo, e por meio de sua própria interpretação, responder à celebre questão: 'mas, afinal, o que é Marketing?'. Boa leitura!
Nome
CONVERSAS COM OS MESTRES DO MARKETING
CodBarra
9788573126860
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
264
Peso
528,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.